Terra Perdida Minecraft Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parede da Vergonha - SilentMyth [+falha do plugin]

3 participantes

Ir para baixo

Parede da Vergonha - SilentMyth [+falha do plugin] Empty Parede da Vergonha - SilentMyth [+falha do plugin]

Mensagem por correiajoao Dom Jun 30, 2013 12:50 am

Nickname de quem escreve o tópico: correiajoao, Le Bosse
Nickname de quem merece ser banido: SilentMyth
Data: 30-06-2013
Hora (Se possível): 01:00/1:40
Razões para o ban: Esse senhor esteve cerca de 1 hora a spamar o chat, e repetindo constantemente, e passo a citar: "Print"
Imagens:

Isto antes de mais, é uma sinal "Gigante" para retirares esse plugin do chat, que em 1 dia já me xatiou tanto como outros plugins em 1 ano, e nao realizou a sua função! Segundo o SilentMyth chegou a desrespeitar outros jogadores(tens de analisar melhor o chat entre essas horas, faltam prints)

correiajoao, Le Bosse!

PS: Resumo: Tira o plugin, e reprime o silent!
correiajoao
correiajoao

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 28
Localização : Santarém

https://www.youtube.com/MinecraftCJ1

Ir para o topo Ir para baixo

Parede da Vergonha - SilentMyth [+falha do plugin] Empty Re: Parede da Vergonha - SilentMyth [+falha do plugin]

Mensagem por SilentMyth Dom Jun 30, 2013 1:16 am

Não sabes o que é brincadeira? Mas aí ao teu amiguinho AssasinoAziado17 não dizes nada né? Eu ao menos não insulto ninguém já ele Laughing 

SilentMyth

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parede da Vergonha - SilentMyth [+falha do plugin] Empty Re: Parede da Vergonha - SilentMyth [+falha do plugin]

Mensagem por SilentMyth Dom Jun 30, 2013 1:32 am

E mais, nao e nenhuma falha do plugin tu e que nao deves saber o que e spam, nao houve uma vez em que aparecese a mensagem a informar do spam, mas digote se o admin quer mesmo saber o que se passa que veja os logs, eu so menos nao insulto ninguem eles e que se ridicularizam ns: aos outros, nao tenho que vir chorar para aqui e chatiar o admin, mas como ja deu para ver n tens mais nada para fazer decente. Se acho que mereço ban? Nao, se reagi mal? Sim, deem mute que eu calo-me mas repito os logs resolvem o problema. Cumps boa noite.

SilentMyth

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parede da Vergonha - SilentMyth [+falha do plugin] Empty Re: Parede da Vergonha - SilentMyth [+falha do plugin]

Mensagem por PsychoSewerRat Dom Jun 30, 2013 8:27 am

No correiajoao, não percebi se este post foi para dizer algo sobre o SilentMyth ou sobre o plugin de chat.
PsychoSewerRat
PsychoSewerRat
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 33
Localização : Ericeira

http://terraperdida.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parede da Vergonha - SilentMyth [+falha do plugin] Empty Re: Parede da Vergonha - SilentMyth [+falha do plugin]

Mensagem por correiajoao Dom Jun 30, 2013 9:01 am

Ambos
correiajoao
correiajoao

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 28
Localização : Santarém

https://www.youtube.com/MinecraftCJ1

Ir para o topo Ir para baixo

Parede da Vergonha - SilentMyth [+falha do plugin] Empty Re: Parede da Vergonha - SilentMyth [+falha do plugin]

Mensagem por PsychoSewerRat Dom Jun 30, 2013 9:14 am

O plugin vai ficar.
Quanto ao SilentMyth está temporariamente banido.
Como fui ver esse log completo, algumas pessoas também estão e possivelmente vão estar.
PsychoSewerRat
PsychoSewerRat
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 33
Localização : Ericeira

http://terraperdida.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parede da Vergonha - SilentMyth [+falha do plugin] Empty Re: Parede da Vergonha - SilentMyth [+falha do plugin]

Mensagem por SilentMyth Dom Jun 30, 2013 10:53 am

Não sei como é que sou banido por 7 dias por causa de dizer Print, eu ao menos não insulto ninguém.. Esta gente azia muito facilmente, mas pronto, já vi que neste servidor não se pode dizer nada lol.

SilentMyth

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parede da Vergonha - SilentMyth [+falha do plugin] Empty Re: Parede da Vergonha - SilentMyth [+falha do plugin]

Mensagem por PsychoSewerRat Seg Jul 01, 2013 12:02 am

Eu jogo minecraft para relaxar e me divertir, eu fiz um servidor de minecraft para os jogadores relaxarem e se divertirem, se jogadores vêm para aqui rebentar com o ambiente do meu servidor eu vou avisá-los até manterem o bom ambiente. Mas estou um bocado farto de avisar e dizer para pararem, por isso agora, não vou dizer tantas vezes, só isso.
PsychoSewerRat
PsychoSewerRat
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 33
Localização : Ericeira

http://terraperdida.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parede da Vergonha - SilentMyth [+falha do plugin] Empty Re: Parede da Vergonha - SilentMyth [+falha do plugin]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos